terça-feira, 1 de março de 2011

Apresentação dos Voluntários e Jogos de Coesão Grupal

                                           Diário de Bordo 

 Regista as tuas aprendizagens…                               Nome: Margarida Pedrosa
16, de Março de 2011                                                           Sessão nº1


! O que gostei mais na sessão?
Gostei de tudo o que foi feito. Apreciei o facto de não ter sido nada do que eu estava à espera e gostei também de conhecer melhor o projecto e as pessoas com quem vou trabalhar em conjunto.

! O que gostei menos da sessão?
O que menos gostei foi as pessoas que se tinham comprometido a aparecer e que podiam ter aparecido não o terem feito, de resto foi tudo muito interessante.

! O que sugeria mudar?
Para já nada, acho que foi muito bom.

! Quais são as razões porque quero ser voluntário/a?
Quero experimentar algo novo, pôr à prova os meus valores morais e éticos, conviver mais com as pessoas e o ambiente e desenvolver um gosto pelo voluntariado.

! O que espero dar e receber sendo voluntário/a?
Espero ajudar, fazer um bom trabalho, desenvolver um espírito mais crítico em relação ao mundo, tentar chamar atenção para a necessidade de voluntariado e espero receber o reconhecimento por esse trabalho, ou seja, talvez um obrigada.

! De quanto tempo disponho para ser voluntário?
Não disponho de muito tempo, mas talvez umas 8 horas semanais. Contudo, não penso que vá perder tempo, mas sim ganhá-lo porque estou a fazer algo útil.

1 comentário:

  1. Olá,me chamo Anderson Jean Raulino,tenho 21 anos de idade,moro em Blumenau,Sc.
    Queria saber se podem me ajudar,desde muito tempo venho mandando emails para ongs de proteção de animais,quero muito trabalhar com proteção de animais,qualquer tipo de trabalho que seja envolvido com isso,meu email é deeraulino@hotmail.com,tenho disposição para qualquer lugar no Brasil,se tiver uma estadia e comida,para mim esta ótimo.
    Obrigado,aguardo resposta

    ResponderEliminar